A família e amigos de Alexandre Augusto Finkler, de 22 anos, iniciaram uma campanha nas redes sociais pedindo doações de sangue de qualquer tipo. O jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (29), em frente a um servi festas no bairro Jardim Universitário, em Fernandópolis.
Segundo informações, Alexandre foi esfaqueado sete vezes em diferentes partes do corpo durante uma discussão. Ele recebeu atendimento de uma equipe avançada do SAMU e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Fernandópolis, onde permanece internado.
O autor do crime, cuja identidade não foi divulgada, continua foragido. Enquanto isso, familiares e amigos concentram seus esforços na recuperação do jovem e reforçam o pedido de solidariedade da população com a doação de sangue.




