Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Fernandópolis se despede de Deise Carla Augusto

Por Notícias Noroeste Publicado em 04/06/2026 09:07 Atualizado em 04/06/2026 09:10 2,0 mil visualizações (2,0 mil hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Fernandópolis amanheceu nesta quarta-feira (4) com a triste notícia do falecimento de Deise Carla Augusto, aos 38 anos.

Familiares e amigos prestam as últimas homenagens à jovem, que deixa um legado de carinho, amizade e lembranças marcantes entre todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.

De acordo com as informações divulgadas pela família, o velório acontece nesta quarta-feira, 4 de junho de 2026, a partir das 9h, com sepultamento previsto para as 17h, no Cemitério Municipal de Fernandópolis.

Neste momento de dor e despedida, familiares recebem as condolências e manifestações de apoio de amigos e da comunidade.

🖤 Informações do velório

  • Falecida: Deise Carla Augusto
  • Nascimento: 1988
  • Falecimento: 2026
  • Velório: 04/06/2026, a partir das 9h
  • Sepultamento: 17h
  • Local: Cemitério Municipal de Fernandópolis

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e solidariedade neste momento de profunda tristeza.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste