Mais uma queda de energia foi resgitrado na manhã desta segunda feira (31/3) por volta das 11:30 da manhã, a concessionaria ainda não informou o motivo dessa segunda queda de energia.
Mais uma queda de energia foi resgitrado na manhã desta segunda feira (31/3) por volta das 11:30 da manhã, a concessionaria ainda não informou o motivo dessa segunda queda de energia.
Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.
Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.