Um homem de 29 anos, condenado a 13 anos de prisão pelos crimes de roubo e furto, foi capturado pela Polícia Militar na noite desta terça-feira (7), na zona Norte de Votuporanga.
A prisão foi realizada por uma equipe da Força Tática durante patrulhamento da Operação Impacto Adaga, ação que tem como objetivo localizar e prender pessoas procuradas pela Justiça.
Segundo a Polícia Militar, os policiais realizavam patrulhamento pela Rua Leonardo Commar quando perceberam que um homem tentou esconder o rosto ao notar a aproximação da viatura. Além da atitude suspeita, os militares observaram um volume na cintura do indivíduo, o que motivou a abordagem.
Durante a revista pessoal, foi constatado que o volume se tratava apenas de uma embalagem de fumo e um isqueiro. No entanto, após consulta ao sistema do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), os policiais verificaram que havia um mandado de prisão definitivo em aberto contra o suspeito.
O homem havia sido condenado a 13 anos de reclusão pelos crimes de roubo e furto. Diante da ordem judicial, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Votuporanga.
Após os procedimentos de polícia judiciária, o condenado permaneceu preso e ficou à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga