prefeitur
devilson

Força Tática de Votuporanga prende casal por furto – marido era procurado

263

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Durante patrulhamento de *Força Tática* pelo jardim Alvorada , nas imediações dos bares da avenida João Gonçalves Leite, locais de incidência de dezenas de furtos no interior de veículos, de onde eram subtraídos em geral som automotivo,

acessórios e pertences pessoais, sendo do conhecimento da equipe que um casal ocupantes de um Fiat Uno eram suspeitos na prática dos furtos, sendo que ao passar pela Rua Alfredo Gorayeb avistamos um casal deixando um Fiat Uno cor prata , os quais percebendo a presença policial aceleraram os passos adentrando ao prédio da Secretaria de Assistência Social, onde abordamos a mulher C.R.B. 29 anos, já seu comparsa T.B.V 35 anos, iniciou fuga repentina correndo pelo interior do do prédio, evadindo-se sentido Assary Clube de Campo, sendo acompanhado de perto, abordado e detido nas imediações do estabelecimento comercial denominado Barracão, sendo localizado na busca pessoal, na cintura, uma chave micha, um kit de chave estrela e uma chave de fenda, além de dois celulares. No interior do Fiat Uno da cidade de Ibirá, ocupado pelo casal, foram localizados dois módulos de potência de som, uma bateria estacionária e uma fonte de alimentação, além de dezenas de ferramentas incluindo chaves e pé de cabra, além de diversos “pen drives”.

Em diligências nas imediações de onde o veículo estava estacionado, localizamos uma caminhonete cuja carroceria estava aberta e a aparelhagem de som danificada. Localizado o proprietário, o qual ainda não havia percebido que seus bens tinham sido subtraídos da caminhonete, onde ao verificar os aparelhos de som que estavam no veículo Fiat Uno, constatou-se que eram de sua propriedade. Após entrevistas o casal acabou assumindo a autoria do furto . Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos por furto qualificado. Ao realizar consulta via Prodesp, foi verificado que T.B.V. estava procurado pela justiça pelo crime de receptação. Conduzidos até a Central de Flagrantes, a Delegada ratificou a prisão em flagrante do casal, recolhendo os criminosos a carceragem local, ficando ambos recolhidos à disposição da justiça.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');