Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Força Tática prende dois suspeitos por tráfico de drogas em Fernandópolis

Por Notícias Noroeste Publicado em 16/05/2026 15:42 Atualizado em 16/05/2026 15:43 9 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Cocaína, dinheiro, celulares e apetrechos para embalo foram apreendidos durante ação da PM

Uma ação da Força Tática da Polícia Militar resultou na prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (15), em Fernandópolis. A ocorrência foi registrada por equipes da Força Tática 11, na Avenida Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pela região, os policiais visualizaram um indivíduo identificado pelas iniciais I.O.B., conhecido pelo apelido de “Bodão”, realizando contato com outro homem identificado como G.R.P., que estava no interior de um veículo Ford Fiesta branco.

De acordo com o boletim policial, os militares perceberam o momento em que um objeto foi entregue ao suspeito. Ao notar a aproximação da viatura, I.O.B. teria arremessado o item ao solo.

Durante a abordagem, os policiais localizaram R$ 136 em dinheiro e um aparelho celular com I.O.B. Já com G.R.P. foram encontrados R$ 1.270 em espécie e outro celular.

Na sequência, os policiais localizaram o objeto dispensado, identificado como uma pedra bruta de substância semelhante à cocaína.

Uma testemunha que estava no veículo confirmou aos policiais ter visto a entrega da droga entre os suspeitos, segundo o registro da ocorrência.

Ainda conforme a PM, diante da situação de flagrante, foi realizada busca domiciliar na residência de I.O.B., onde foram encontrados apetrechos utilizados para refino e embalo de drogas, além de um prato com resquícios de entorpecente e um recipiente contendo substância semelhante à cocaína já preparada para comercialização.

Ao todo, foram apreendidos:

  • 0,157 kg de cocaína
  • R$ 1.406 em dinheiro
  • dois aparelhos celulares
  • materiais utilizados para embalo da droga

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Fernandópolis, onde o delegado plantonista ratificou a prisão em flagrante pelos crimes relacionados ao tráfico de drogas. Os dois suspeitos permaneceram à disposição da Justiça.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste