26.9 C
Fernandópolis
quarta-feira, 9 julho, 2025

- PUBLICIDADE -


Grave acidente entre caminhão e bi-trem canavieiro deixa motorista ferido em estado grave na SP-320 em Fernandópolis

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (21) na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), no km 551, perímetro urbano de Fernandópolis. A colisão traseira envolveu um caminhão azul e um bi-trem canavieiro, deixando o motorista do caminhão em estado grave.

Segundo informações preliminares, o caminhão seguia de Taiaçu (SP) com destino a Estrela d’Oeste, onde seria carregado com laranjas. Por motivos ainda a serem apurados, o veículo colidiu violentamente contra a traseira do bi-trem canavieiro, que trafegava no mesmo sentido, de Fernandópolis para Estrela d’Oeste.

O impacto foi tão forte que a parte dianteira do caminhão ficou completamente destruída. O condutor, um homem de 38 anos, ficou preso nas ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para resgatá-lo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atuaram na ocorrência. A vítima foi intubada ainda no local e, em seguida, encaminhada à Santa Casa de Fernandópolis, onde permanece internada em estado grave.

O motorista do bi-trem saiu ileso.

A Polícia Rodoviária esteve no local para registro da ocorrência e controle do tráfego. O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) e a Secretaria Municipal de Trânsito prestaram apoio na sinalização e na organização do fluxo de veículos, que ficou parcialmente interditado durante o atendimento.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

- PUBLICIDADE -



- PUBLICIDADE -

Noticias relacionadas

- PUBLICIDADE -

Ùltimas noticias