Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Pedranópolis

Grave acidente entre caminhonete e motocicleta deixa jovem em estado gravíssimo em Pedranópolis

Por Notícias Noroeste Publicado em 29/03/2026 19:38 Atualizado em 29/03/2026 19:38 38 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Um grave acidente registrado na manhã deste sábado (28) causou comoção na região de Dulcelina, distrito de Pedranópolis. A colisão envolveu uma caminhonete pertencente a uma usina e uma motocicleta em uma estrada rural.

A vítima foi identificada como Eduardo Dutra, morador de Votuporanga. De acordo com informações apuradas no local, a caminhonete trafegava em alta velocidade quando acabou atingindo o jovem, que seguia de motocicleta.

O impacto aconteceu a cerca de 4 quilômetros do destino final de Eduardo, que se dirigia até um sítio da família, onde pretendia visitar o pai antes de iniciar sua jornada de trabalho.

Com a violência da colisão, o jovem sofreu ferimentos graves e foi socorrido em estado gravíssimo. Ele foi encaminhado com urgência para a Santa Casa de Fernandópolis, onde permanece sob cuidados médicos intensivos.

O caso gerou grande repercussão nas redes sociais, onde familiares e amigos iniciaram uma corrente de oração pela recuperação de Eduardo.

As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades, que devem apurar possíveis responsabilidades e as condições em que ocorreu a colisão.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste