Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Fernandópolis

HOMEM É ESFAQUEADO PRÓXIMO A SALÃO DE FESTAS E SOCORRIDO EM ESTADO GRAVE EM FERNANDÓPOLIS

Por Notícias Noroeste Publicado em 29/08/2025 10:11 Atualizado em 29/08/2025 14:20 13 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

A madrugada desta sexta-feira (29) foi marcada por violência em Fernandópolis. Um homem, que não teve nome ou idade divulgados, foi esfaqueado durante uma briga próximo a um salão de festas no bairro Parque Universitário.

Mesmo gravemente ferido, a vítima tentou fugir, mas acabou cambaleando pela rua e caindo, deixando uma grande poça de sangue em frente a uma residência próxima.

O homem foi socorrido em estado grave por uma equipe avançada do SAMU (USA) e levado à Santa Casa de Fernandópolis.

Segundo informações preliminares, ele seria morador do Jardim Paulista. A Polícia Civil investiga o caso e tenta identificar o agressor.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste