Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Auriflama

Homem é morto com tiro na cabeça durante jogo do Brasil pela Copa do Mundo

Por Notícias Noroeste Publicado em 14/06/2026 14:25 Atualizado em 14/06/2026 14:26 304 visualizações (78 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Um homem de 41 anos morreu após ser baleado na cabeça durante um churrasco na noite de sábado (14), no bairro Jardim Boa Vista, em Auriflama, interior de São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Marcos Frederico Eugênio, estava em uma reunião com amigos para assistir a uma partida da Seleção Brasileira quando ocorreu o disparo.

Ainda segundo o registro policial, o proprietário do imóvel, um homem de 51 anos, teria pegado uma pistola e passado a manusear a arma dentro da residência.

Testemunhas relataram que o suspeito teria ido até a cozinha, engatilhado a arma e, em seguida, apontado para a vítima em tom de brincadeira, momento em que houve o disparo que atingiu a cabeça de Marcos.

Após o tiro, o homem teria se assustado e fugido do local, deixando a arma para trás.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro municipal, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba.

Durante a ocorrência, a Polícia Militar apreendeu a pistola utilizada no disparo, além de 27 munições intactas e outras 16 munições de treinamento encontradas no imóvel.

O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da Polícia Civil. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste