Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Araçatuba

Homem morre eletrocutado enquanto prestava serviço em fábrica de Araçatuba

Por Notícias Noroeste Publicado em 07/10/2025 15:45 Atualizado em 07/10/2025 15:45 23 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Um homem morreu na manhã desta segunda-feira (6), em Araçatuba, após sofrer uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço terceirizado em uma fábrica. O incidente ocorreu na unidade da empresa, localizada às margens da Rodovia Marechal Rondon (SP-300).

A vítima foi levada ao pronto-socorro municipal por um colega de trabalho, que o transportou em um carro. Apesar do socorro, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu.

Fábrica investiga o ocorrido

A fábrica informou que está apurando as circunstâncias do acidente para entender como a descarga elétrica ocorreu. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade.

A Polícia Civil deve investigar o caso, registrado na cidade, para determinar a responsabilidade pelo ocorrido e se todas as normas de segurança do trabalho estavam sendo seguidas.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste