devilson

Homem morre na frente do irmão ao tentar resgatar isca em pescaria no Tietê

701

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O calçadista Paulo Sérgio Verga, 45 anos, morador no bairro Jardim América, em Birigui, morreu no último sábado (8) ao se afogar durante pescaria no rio Tietê, no distrito de Juritis, em Glicério. O caso aconteceu no final da manhã e o corpo foi encontrado pelos bombeiros apenas por volta das 17h.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava acompanhada do irmão, um industriário de 48 anos. Ele contou que ambos pescavam em um barranco à margem do rio, utilizando molinetes.

A testemunha contou à polícia que durante a pescaria, o irmão dele arremessou a isca presa ao anzol no rio, mas a linha se quebrou. De acordo com ele, o calçadista decidiu ir buscar a isca a nado e entrou na água. Porém, após percorrer alguns metros, a vítima passou a debater-se, gritar por socorro e afundou no rio.

O irmão do calçadista acionou o Corpo de Bombeiros de Birigui que enviou equipe com mergulhadores para o local e o cadáver foi encontrado pouco depois das 17h. O IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia e o corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado para velório e enterro.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');