prefeitur
bamyam

HOMEM QUE TENTOU MATAR EQUIPE DO SAMU E POLICIAIS É CONDENADO À INTERNAÇÃO

776

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um morador do bairro Estação, em Votuporanga, que atirou na rua e apontou a arma para socorristas do SAMU e chegou a apertar o gatilho várias vezes contra policiais militares que tentavam detê-lo foi considerado hoje (17) parcialmente punível pela justiça (com problemas mentais) e sentenciado a tratamento médico

O processo de tentativa de homicídio contra os PMs teve início no ano passado, quando a polícia recebeu chamado para apoio a equipe do SAMU. De acordo com o processo, a equipe médica precisou abandonar a viatura e se abrigar em outro local.

Quando os policiais chegaram foram recebidos com violência. Surtado, o homem apontou o revólver e atirou três vezes, mas os projéteis “picotaram”. Além disso, também quebrou objetos da casa e atirou garrafas contra as vítimas, até ser detido e tomar um “sossega leão” – injeção pra acalmar.

Na sentença, o juiz reconheceu a prática dos crimes, mas como já existia um processo judicial de parcial insanidade mental no Fórum, converteu as penas de prisão por posse e disparo de arma de fogo a tratamento médico apropriado pelo período de 1 a 3 anos, mediante avaliação periódica.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');