29.8 C
Fernandópolis
29 04 2026

Homem suspeito de estuprar adolescente é espancado por populares

Um homem suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos foi agredido por moradores no final da tarde desta quarta-feira (14) em São José do Rio Preto (SP).

Segundo a Polícia Militar, o homem teria abordado a adolescente no Terminal Rodoviário da cidade e, após ameaçá-la e roubar seu celular, a levou até a Rua Regente Feijó, na Vila Ercília, onde o estupro ocorreu debaixo de um viaduto.

Populares que presenciaram a ação agrediram o suspeito, que ficou ferido. O Corpo de Bombeiros prestou socorro tanto à adolescente quanto ao agressor. Até o momento desta publicação, não há informações detalhadas sobre o estado de saúde do suspeito.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), e o homem deverá responder pelos crimes de estupro de vulnerável e roubo.

👁 Visualizações: 1

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato