21.8 C
Fernandópolis
16 04 2026

Homem tenta salvar mulher de afogamento e os dois morrem em porto de areia em Rubineia

Tragédia aconteceu em Rubinéia e gerou forte comoção entre moradores da região

Uma tentativa de resgate terminou em tragédia dupla na tarde deste domingo (12), em um porto de areia localizado em Rubinéia, no interior de São Paulo. Duas pessoas morreram após um afogamento: Poliana Dayara e Alan Roberto.

De acordo com as informações divulgadas, Poliana chegou a ser retirada da água com vida e foi socorrida até a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Apesar dos esforços médicos, ela não resistiu.

Já Alan Roberto, que havia desaparecido durante a ocorrência, foi localizado pouco tempo depois por equipes do Corpo de Bombeiros, já sem sinais vitais.

Testemunhas relataram que Alan entrou na água ao perceber que Poliana estava se afogando, na tentativa de salvá-la. No entanto, ele também acabou sendo arrastado pela força da água, resultando na morte dos dois.

No local, foram encontrados um Ford Fiesta preto, além de cadeiras e um cooler, o que indica que as vítimas estavam no local em um momento de lazer antes do ocorrido.

Outro fator que pode ter agravado a situação, segundo relatos, é a falha no sinal de telefonia na região, o que pode ter dificultado o acionamento rápido dos serviços de emergência e atrasado o resgate.

O caso gerou grande comoção entre moradores da cidade e reforça o alerta sobre os riscos em áreas de água sem estrutura adequada de segurança.

As circunstâncias do afogamento devem ser apuradas pelas autoridades competentes.

👁 Visualizações: 2

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato