Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Portal regional de notícias
Guarani D'oeste

Jovem de 18 anos morre após colisão entre moto e micro-ônibus em Guarani D’Oeste

Por Notícias Noroeste Publicado em 14/05/2025 17:56 Atualizado em 14/05/2025 17:56 4 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Uma jovem de 18 anos morreu após um acidente envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus na madrugada de quarta-feira (14), na Rodovia SP-543, no trevo de acesso a Guarani D’Oeste (SP). A vítima foi identificada como Bruna da Silva Lopes Gomes.

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o micro-ônibus trafegava no sentido de Fernandópolis (SP) a Iturama (MG) quando, por volta do km 580, colidiu com a motocicleta que cruzava a pista em direção à zona rural do município.

Bruna era passageira da moto, conduzida por um adolescente de 16 anos que ficou gravemente ferido. Ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados à Santa Casa de Fernandópolis. No entanto, horas depois, a unidade de saúde confirmou o falecimento da jovem. O condutor da moto segue internado.

Segundo a polícia, o adolescente não possuía habilitação para conduzir veículos automotores. A motocicleta utilizada no momento do acidente possui queixa de apropriação indébita, registrada no município de Mirandópolis (SP).

O motorista do micro-ônibus realizou o teste do bafômetro, que apontou resultado negativo para ingestão de álcool. A Polícia Civil de Fernandópolis investiga o caso.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste