31.7 C
Fernandópolis
30 04 2026

Jovem denuncia ter sido estuprada em rancho próximo à Usina de Água Vermelha

Uma jovem de 20 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de Jales, no 1º Distrito Policial, denunciando ter sido vítima de estupro em um rancho na cidade de Ouroeste, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Água Vermelha.

Em seu depoimento, a vítima relatou que foi convidada por uma amiga para ir a Ouroeste. As duas se dirigiram de carro por aplicativo até um bar próximo à usina, onde encontraram um homem que as levou de barco até um rancho simples na região.

A jovem contou que, após consumir bebida alcoólica e passar mal, dirigiu-se ao banheiro. Foi nesse momento que o suspeito a seguiu, iniciando agressões com puxões de cabelo e chutes.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria, em seguida, retirado as roupas da vítima à força e a obrigado a manter relação sexual. A jovem relatou ter sentido dores intensas e sofrido lesões na região íntima. Ela também informou que faz uso de medicação controlada e que o episódio agravou seu estado psicológico.

Ao buscar atendimento médico após o crime, a vítima foi diagnosticada com sífilis.

O suspeito foi identificado pela jovem apenas pelo apelido de “Locutor”, sem outras informações sobre sua identidade ou localização exata. A vítima não soube precisar o local exato do rancho, lembrando-se apenas do bar onde embarcou.

A Polícia Militar prestou os primeiros socorros e a conduziu à delegacia, onde o caso foi registrado como estupro. A jovem passou por exame de corpo de delito, e o delegado titular do 1º DP de Jales instaurou um inquérito para ouvir os envolvidos, coletar provas e esclarecer os fatos.

👁 Visualizações: 2

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato