25 C
Fernandópolis
17 04 2026

Motociclista é preso em Valentim Gentil após fuga e manobras perigosas

Um motociclista foi detido pela Polícia Militar após fugir de uma abordagem e realizar manobras perigosas pelas ruas de Valentim Gentil. A perseguição começou quando a equipe policial identificou a moto em atitude suspeita e tentou realizar a abordagem, mas o condutor desobedeceu à ordem de parada e acelerou.

Durante a fuga, o motociclista colocou em risco motoristas e pedestres, fazendo ultrapassagens perigosas e ignorando sinais de trânsito. Após alguns minutos de perseguição, os policiais conseguiram interceptá-lo em um cruzamento. Ninguém ficou ferido.

O condutor foi levado à delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrência por direção perigosa e desobediência. A motocicleta foi apreendida, e o caso agora segue à disposição da Justiça.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato