Notícias Noroeste
rodrigo
Fernandópolis

Motociclista fica é atropelada por carro que furou sinal de “PARE”

Por Notícias Noroeste Publicado em 07/04/2025 15:54 Atualizado em 07/04/2025 15:54 11 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Um acidente de trânsito foi registrado nesta segunda-feira (7), no cruzamento entre a Avenida Manoel Marques Rosa (antiga Avenida 8) e a Rua Rio Grande do Sul, em Fernandópolis. A colisão envolveu uma motocicleta Honda Fan, de cor cinza, e um veículo Renault Sandero branco.

Segundo testemunhas que presenciaram a cena, o motociclista seguia pela Rua Rio Grande do Sul quando foi surpreendido pelo Sandero, que não respeitou a sinalização de “Pare” e acabou atingindo a moto. A força do impacto fez com que o jovem condutor da moto, um barbeiro de apenas 19 anos, fosse arremessado ao chão, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA de Fernandópolis. Apesar de estar consciente no momento do atendimento, ainda não há informações oficiais sobre o seu real estado de saúde.

O local é conhecido por registrar diversos acidentes devido à imprudência no trânsito e à baixa visibilidade em determinados horários do dia. Moradores e comerciantes da região voltam a pedir maior fiscalização e ações educativas para evitar novas ocorrências.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste