20.9 C
Fernandópolis
02 05 2026

Motociclista fica ferido após carro desrespeitar sinal de “pare” em Fernandópolis

Um acidente grave envolvendo um carro e uma motocicleta foi registrado hoje (11) em Fernandópolis, após o condutor de um veículo desrespeitar a sinalização de trânsito em um cruzamento movimentado.

A colisão ocorreu quando o motociclista, que conduzia uma Yamaha XT600R, trafegava pela Rua Pernambuco no sentido Bairro/Distrito Industrial. Ao atingir o cruzamento com a Rua Santiago R. Garcia, ele foi surpreendido por um veículo GM Vectra de cor branca, que avançou o sinal de Pare.

Motociclista Sofre Escoriações

O motociclista não conseguiu frear a tempo e colidiu violentamente contra a lateral dianteira do Vectra. Com o impacto, o condutor da moto caiu ao solo, sofrendo diversas escoriações pelo corpo.

Um Agente de Trânsito compareceu rapidamente ao local do acidente para prestar auxílio e realizar a sinalização da via. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi imediatamente acionado para socorrer o motociclista e prestar os primeiros atendimentos.

Já o condutor do Vectra, veículo que desrespeitou o sinal de parada obrigatória, não sofreu ferimentos.

As autoridades de trânsito locais alertam para a importância de redobrar a atenção nos cruzamentos, respeitando a sinalização para evitar acidentes graves como este.

👁 Visualizações: 1

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato