Além da vítima fatal, outras sete pessoas estão em estado grave após apresentarem sintomas semelhantes.
Uma mulher identificada como Juliana Faustino Bassetto, de 27 anos, morreu após utilizar a piscina de uma academia no Parque São Lucas, na Zona Leste de São Paulo. A Polícia Civil investiga se a morte foi provocada por um possível vazamento de cloro na água. O caso é tratado como suspeita de intoxicação química.
O episódio ocorreu no sábado (07), quando Juliana nadava com o marido e ambos perceberam odor e gosto anormais na piscina.
Após passarem mal, eles procuraram atendimento no Hospital Santa Helena, em Santo André, onde o estado de Juliana evoluiu para uma parada cardíaca. O marido segue internado em estado grave, assim como um adolescente de 14 anos e outras vítimas. A ocorrência é investigada pelo 42º DP.

