Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
S. J. Rio Preto

Mulher de 38 anos morre em Rio Preto (SP) após rituais de vodu, segundo marido

Por Notícias Noroeste Publicado em 03/10/2025 15:09 Atualizado em 03/10/2025 15:10 29 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Uma mulher de 38 anos morreu na manhã desta quinta-feira (02/10/2025), na UPA Norte, em São José do Rio Preto (SP), após dar entrada na unidade de saúde durante a madrugada com quadro de debilidade extrema. O caso foi registrado no Plantão Policial como morte suspeita.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a paciente chegou ao pronto atendimento por volta das 0h25, apresentando hematomas pelo corpo, sinais de desidratação severa, lesão em região sacral e indícios de infecção urinária. Apesar dos atendimentos médicos, ela não resistiu e morreu às 9h07.

A polícia foi acionada e ouviu familiares. Segundo o relato do esposo, a mulher realizava práticas religiosas relacionadas ao vodu e sofria crises durante banhos rituais, momento em que precisava ser higienizada deitada sobre um tapete no chão. Na madrugada do dia da ocorrência, o irmão da vítima teria chamado o SAMU devido ao estado debilitado em que ela se encontrava.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exame necroscópico para identificar a causa da morte. A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste