Home Cidades Pontalinda Mulher é agredida com barra de ferro e sofre tentativa de feminicídio...

Mulher é agredida com barra de ferro e sofre tentativa de feminicídio em Pontalinda

0
273

Uma mulher de 40 anos foi vítima de uma tentativa de feminicídio na madrugada deste domingo (5), no bairro Cohab Sebastião Gasparine, em Pontalinda (SP). Segundo informações do boletim de ocorrência, ela foi atacada com uma barra de ferro e outros objetos durante uma briga dentro de casa.

Vizinhos relataram à Polícia Militar que ouviram gritos vindos da residência e, ao saírem para verificar, presenciaram o homem agredindo a vítima com golpes na cabeça e arremessando vasos de vidro contra ela. Após o ataque, o suspeito fugiu do local em uma bicicleta e, até o momento, não foi encontrado.

Quando os policiais chegaram, encontraram a mulher caída no chão, com ferimentos graves na cabeça, na testa e em um dos braços. Moradores tentavam prestar socorro até a chegada da equipe de emergência.

A vítima foi encaminhada à Santa Casa de Jales, onde segue internada. O caso foi registrado pela Polícia Civil como tentativa de feminicídio e está sendo investigado.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here