Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Tanabi

PERDA: Tanabi se despede de Shirlei Castro Cortez Carvalho, aos 57 anos de idade

Por Notícias Noroeste Publicado em 06/05/2025 10:05 Atualizado em 06/05/2025 10:05 33 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Faleceu na noite desta segunda-feira (5) Shirlei Castro Cortez Carvalho, aos 57 anos. Muito conhecida e querida pela comunidade de Tanabi, Shirlei era casada com Carlinhos da Bininha e deixa uma filha. Sua partida repentina gerou grande comoção entre familiares, amigos e moradores, que lamentam profundamente a perda.

O velório acontece nesta terça-feira (6), a partir das 7h, no Velório Central de Tanabi. O sepultamento está marcado para o meio-dia, no Cemitério Jardim da Igualdade. A cerimônia deve reunir amigos e pessoas próximas, que prestarão as últimas homenagens e demonstrarão solidariedade à família enlutada.

Expressamos nossos sinceros sentimentos de pesar, desejando força e conforto a todos que sofrem com a despedida de Shirlei.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste