prefeitur

PM PRENDE LADRÃO EM BREJO APÓS ROUBO NA AV. DO ASSARY

640

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Um ladrão que assaltou um estabelecimento na avenida do Assary na noite de ontem (1) foi preso logo em seguida por equipes da Polícia Militar durante cercos perto de um brejo do bairro São Cosme.


Segundo a ocorrência, durante patrulhamento de ROCAM, pelo Bairro Jardim Alvorada, houve o alerta de roubo na rede de rádio da PM, segundo o qual um ladrão armado com revólver, vestindo blusa de moletom cor escura, calça jeans, com um capacete preto e vermelho na cabeça.

O bandido ameaçou as vítimas e levou cerca de R$ 600. Diante das informações as motos da PM foram para o local, juntamente com a Equipe de Força Tática e a viatura I-16325 que cobre aquele setor.

Ainda na avenida os policiais avistaram um indivíduo com as mesmas características do suspeito, que ao avistar a presença das viaturas pegou a moto e empreendeu fuga em alta velocidade por diversas ruas do bairro, tomando sentido ao bairro São Cosme, sendo acompanhado pelas motos ROCAM, momento que logo após a Rua Deoclecio Lasso, o mesmo abandonou o veículo, retirou a blusa e o capacete e adentrou na mata ciliar, entrando no córrego do Marinheirinho.

Com apoio das demais equipes, os policiais entraram na mata A.H.S, de 31 anos, já conhecido nos meios polícias por diversos crimes, como furto, roubo e tentativa de homicídio. Ao ser capturado ele estava com parte do dinheiro roubado.

Após o reconhecimento por parte da vítima, o criminoso foi autuado em flagrante no Plantão Policial, permanecendo na “Pensão do Governo” (cadeia) à disposição da justiça.

EQUIPES:

ROCAM 3

Cb PM Rodrigo

Sd PM Freire

Sd PM Martins

Força Tática 3

Sgt PM Freitas

Cb PM Guilherme

Cb PM Edwaldo

CGP 3

Sgt PM Sidmar

Cb PM Devolio

I-16311

Cb PM Waiteman

Cb PM Mauro

I-16314

Cb PM Denilson

Cb PM Lima

I-16325

Cb PM Bispo

Cb PM Sandro

I-16322

Cb Murari

Cb Biliassi

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');