prefeitur
bamyam

Polícia apreende 41 kg de droga do Cartel de Medellin

539

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

 A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Catanduva apreendeu 41 kg de drogas, parte com selo do Cartel de Medelliin, no final da tarde desta quinta-feira, 23.

O carregamento da droga estava armazenado em uma casa no bairro Altos do Higienópolis, em Catanduva. Uma mulher foi presa por suspeita de tráfico internacional.

O delegado da DIG de Catanduva, Helvio Bolzani, afirma que o carregamento de droga foi descoberto após os policiais seguirem uma pista de que uma residência do bairro Higienópolis era usada como ponto de distribuição de drogas para região.

No imóvel foram apreendidos 1838 pinos de crack, um tijolo e dois tabletes de crack, 309 pinos de cocaína, dois meio tijolos de cocaína, 47 tijolos, mais meio tijolo e nove tabletes de maconha e 1298 porções de maconha.

Também foi encontrado na casa três balanças digitais de precisão, material plástico para embalagem de drogas, aproximadamente 11000 pinos vazios, duas facas e um ralador contendo resquícios de crack, além de R$ 677 em dinheiro, o que são indícios de que o imóvel era usado como ponto de distribuição.

“Será investigada a participação da mulher em quadrilha no tráfico internacional de drogas tendo em vista a apreensão de parte da droga com selo do cartel de Medellín. Toda droga apreendida totaliza 41,6 kg”, disse o delegado.

Após ouvir a suspeita, o delegado prendeu a mulher em flagrante, que depois foi encaminhada para Cadeia de Catanduva.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');