Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
S. J. Rio Preto

Polícia Civil apreende 19 bebidas em operação contra adulteração em Rio Preto

Por Notícias Noroeste Publicado em 19/10/2025 16:19 Atualizado em 19/10/2025 16:20 42 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

A Polícia Civil de São José do Rio Preto (SP) realizou uma operação nesta sexta-feira (17) para fiscalizar estabelecimentos suspeitos de venderem bebidas alcoólicas adulteradas. Durante a ação, que contou com o apoio da Vigilância Sanitária, 19 garrafas de bebidas foram apreendidas.

O alvo da fiscalização foi um estabelecimento do tipo “serv festas” no bairro Unitra. Segundo a polícia, o local é suspeito de ter vendido uma bebida que, supostamente, teria provocado a primeira internação hospitalar por intoxicação de metanol na cidade.

Além das 19 bebidas alcoólicas, duas notas fiscais de compra das mercadorias pela empresa também foram apreendidas. Todo o material foi encaminhado ao Instituto de Criminalística para ser submetido à perícia, que confirmará a adulteração.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste