cowboy

POLÍCIA ENCONTRA SUSPEITOS DE MATAREM PROFESSORA EM TANABI

992

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

UM HOMEM E UM ADOLESCENTE FORAM APONTADOS COMO OS AUTORES DE LATROCÍNIO CONTRA PROFESSORAS

Um homem foi preso e um adolescente apreendido na tarde desta sexta-feira, 19, pela Polícia Civil de Tanabi. Eles são suspeitos de latrocínio contra uma professora aposentada de 71 anos. Ela foi encontrada morta e amarrada dentro de casa, na noite desta quinta-feira, 18, na região central da cidade.

Caic Ramos de Oliveira foi preso em flagrante. O adolescente, que não teve a idade divulgado, também está detido. De acordo com o delegado José Francisco de Mattos Neto, a investigação apontou a dupla como autora do crime. “O Caic permanecerá preso, o menor ficará detido até amanhã, quando vai passar por uma audiência de custódia”, explicou.

Apesar das prisões, a investigação ainda não foi concluída.

Relembre o caso

A polícia foi até a casa da professora depois de encontrar o carro dela batido na traseira de um caminhão, na região norte da cidade, na noite desta quinta-feira. Na casa, eles encontraram a idosa amarrada na sala já sem vida. Os policiais perceberam que os bandidos levaram um aparelho televisor. A perícia foi chamada e colheu impressões digitais que poderiam ser dos autores.

Durante todo o dia, a Polícia Civil começou a trabalhar com a hipótese de latrocínio. Waldira Antônia de Jesus foi sepultada na tarde desta sexta-feira, 19, no Cemitério Municipal de Tanabi. O carro e o televisor levados pelos criminosos foram recuperados pela polícia.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');