prefeitur

POLÍCIA INVESTIGA DESAPARECIMENTO DE MECÂNICO EM PLANALTO

1.157

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

A Polícia Civil de Planalto (SP) investiga o desaparecimento de um mecânico de máquinas agrícolas de 37 anos, que foi visto pela última vez no dia 14 de agosto. A família registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento de Danilo Luís Duque.

Segundo o delegado Luciano Siqueira Bracci, em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (20), já foram ouvidas pessoas ligadas ao mecânico e também foi pedido o bloqueio do veículo dele.
“Desde o desaparecimento foi instaurado um inquérito e, por enquanto, estamos investigando como desaparecimento de pessoa. Nada ainda foi encontrado, nem mesmo o carro da vítima, o que é algo estranho”, afirma.
A mãe do mecânico, a aposentada Aparecida Duque, afirma que Danilo foi rendido dentro de casa por um homem armado, que o levou embora e, desde então, nunca mais foi visto.
“Ele se envolveu com a ex-mulher de um traficante que estava preso e ele foi solto. No dia 14 de agosto, três homens vieram em casa, e perguntaram do meu filho para meu marido. No dia seguinte, um homem armado entrou em casa e o levou no carro dele”, afirma.
A polícia afirma que ouviu os envolvidos citados por Aparecida e que a investigação continua. “Como ainda não foi encontrado o carro, ou mesmo algum vestígio de crime, estamos tratando como desaparecimento”, diz o delegado.
G1 Rio Preto

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');