Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Andradina

Polícia investiga publicação não autorizada de fotos e vídeos de jovens em site pornográfico

Por Notícias Noroeste Publicado em 06/10/2026 14:58 Atualizado em 06/10/2026 14:58 54 visualizações (54 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Dez pessoas, com idades entre 15 e 28 anos, procuraram a polícia em Andradina; investigação busca identificar responsáveis pela divulgação

A Polícia Civil de Andradina (SP) investiga a publicação não autorizada de fotos e vídeos de jovens em um site de conteúdo pornográfico. Até o momento, dez vítimas, com idades entre 15 e 28 anos, procuraram a delegacia para denunciar o caso.

Segundo os relatos registrados no boletim de ocorrência, as vítimas descobriram que suas imagens estavam disponíveis na plataforma após serem avisadas por amigas. Conforme os depoimentos, o material teria sido retirado de contas restritas das redes sociais e publicado no site sem autorização.

As vítimas afirmaram que não autorizaram a utilização ou divulgação das imagens. A investigação busca descobrir quem teve acesso ao conteúdo, realizou as publicações e eventualmente participou da distribuição do material. Markdown colado

Investigação continua

O caso foi inicialmente registrado como injúria, no começo de setembro, e permanece sob investigação da Polícia Civil. Até a última atualização, não havia identificação dos responsáveis nem registro de prisões relacionadas ao episódio.

A legislação brasileira prevê punição para a divulgação, sem consentimento, de imagens de nudez, sexo ou pornografia. O artigo 218-C do Código Penal trata especificamente desse tipo de divulgação.

O registro também aponta a existência de uma vítima menor de idade. Nesse caso, a apuração deverá considerar as normas específicas de proteção previstas na legislação brasileira.

A Polícia Civil continua realizando diligências para esclarecer a origem do vazamento, identificar os responsáveis pelas publicações e verificar a extensão da divulgação das imagens.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste