Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Ribeirão Preto

Polícia prende suspeito de matar jovem em encontro marcado por aplicativo em Ribeirão Preto

Por Notícias Noroeste Publicado em 12/08/2025 10:15 Atualizado em 12/08/2025 10:15 7 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (11) um homem suspeito de matar Karina Cristina Queiroz, de 22 anos, durante um encontro marcado por aplicativo de relacionamento em Ribeirão Preto (SP). Karina foi encontrada morta dentro da residência dela, no Jardim Cristo Redentor, no dia 1º de agosto.

O suspeito, identificado como Rodrigo Mussi, foi encontrado em casa, no bairro Adelino Simioni, zona Norte de Ribeirão.

Segundo a polícia, ele confessou que matou a jovem após uma discussão durante o encontro. A arma e o carro usados no crime, além de um simulacro, foram localizados na residência e apreendidos.

O homem ainda indicou um bueiro, no bairro Cristo Redentor, onde havia descartado o celular e um molho de chaves da vítima. Os objetos também foram encontrados e apreendidos.

Inicialmente, a polícia investiga o caso como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, mas não descarta outras motivações para o crime.

A reportagem tenta localizar a defesa de Rodrigo.

Como Karina foi encontrada

O corpo de Karina foi achado pela amiga com quem ela dividia a casa, no bairro Cristo Redentor. A vítima estava caída no quarto, ao lado da cama, com dois ferimentos no rosto.

À polícia, a amiga disse que Karina tinha marcado um encontro por um aplicativo de namoro, e o homem teria chegado à residência por volta das 16h50.

No cômodo, além de grande quantidade de sangue, havia cabelos sobre a cama, indicando que pode ter ocorrido uma luta corporal entre o agressor e a vítima, segundo a polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, os ferimentos em Karina são compatíveis com disparos de arma de caça, como espingarda ou garrucha. Fragmentos de munição foram encontrados no local e recolhidos pela perícia.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste