prefeitur
bamyam

Rick e Renner anunciam retorno da dupla: ‘Estamos de volta e vamos seguir em frente’

857

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Rick e Renner estão oficialmente de volta. Em um vídeo, a dupla que estava separada desde 2015, anunciou a novidade. “Respondendo a pergunta de todos vocês: nós estamos de volta e vamos seguir em frente. A partir de hoje vocês vão ter Rick e Renner, ao vivo, direto aí nas redes sociais”, afirmou Rick. Agora, Rick e Renner iniciam a turnê “Seguir em frente”.

A notícia não pegou os fãs totalmente de surpresa, já que em junho, o ex-parceiro de Renner, Rennan Nei, contou em um vídeo que Rick e Renner estavam de volta. Na época, a notícia não foi confirmada pela assessoria da dupla e os cantores mantiveram silêncio até este domingo (12).

A primeira separação de Rick e Renner aconteceu em 2010. A dupla retornou as atividades dois anos depois. Em janeiro de 2015, Rick anunciou sua segunda separação de Renner. Dias antes, Renner havia sido detido por dirigir embriagado. Após o término com Renner, Rick iniciou uma parceria com de um projeto com o cantor Giovani, que havia se separado de seu irmão Gian. Em março de 2018, Gian e Giovani anunciaram que iriam retomar a famosa dupla a partir de agosto de 2018. A produção dos irmãos informou que a agenda de shows do projeto “Dois Corações”, de Rick e Giovani, segue até o final do ano.

Em seu Instagram, Rick postou uma foto com Renner e escreveu: “Em nome da música”. Renner tem postado uma série de imagens da dupla, incluindo imagens em estúdio e um vídeo com um agradecimento aos fãs: “Agradecendo a todos os fãs que sempre acreditaram em nossa volta. Obrigado Brasil”.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');