prefeitur
bamyam

ROCAM E FORÇA TÁTICA PRENDEM RAPAZ COM REVÓLVER E MOTO ADULTERADA

517

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Policiais militares da ROCAM (Ronda Ostensiva com o apoio de Motocicletas) e da Força Tática prenderam na noite desta segunda-feira, dia 13, um rapaz por porte ilegal de arma de fogo e também com motocicleta adulterada.

Conforme a ocorrência policial, durante patrulhamento motorizado pelas ruas da zona sul da cidade, a ROCAM juntamente com a Força Tática, ao se aproximarem da Estrada Vicinal “Adriano Pedro Assi” – conhecida como Estrada do 27 – zona rural, avistaram dois indivíduos defronte a uma residência, próximo a uma motocicleta na cor preta sem placa. Os indivíduos foram abordados e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado.

Contudo, ao verificar a motocicleta, foi constatado que não possuía a numeração de motor e chassi, ambos suprimidos sendo que o proprietário V.V.S.O de 16 anos, não sabia informar a procedência da motocicleta. Já o maior M.A.M.P, de 18 anos, demonstrou muito nervosismo durante a abordagem, sendo indagado a respeito de onde morava e se possuía algum produto ilícito em sua residência, o qual informou que havia uma arma de fogo

Com o apoio da Força Tática, as equipes se deslocaram até a residência, onde encontraram um revólver calibre 22, 2″, inoxidado, municiado com seis munições intactas e uma deflagrada. .

Diante do caso, os dois indivíduos e objetos foram conduzidos à Central de Flagrantes, onde o delegado de plantão tomou ciências dos fatos elaborando boletim de ocorrência de adulteração de sinais identificador de veículo liberando o menor para sua genitora, e ratificando a voz de prisão em flagrante delito para o maior por posse ilegal de arma de fogo arbitrando fiança. Participaram desta ocorrência os policiais: ROCAM 3- cabo Rodrigo e soldados Freire e Martins; Força Tática: sargento Freitas; cabos Guilherme e Edwaldo.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');