21 C
Fernandópolis
30 04 2026

Sequestro-relâmpago termina em troca de tiros e morte de suspeito em Rio Preto

Um sequestro-relâmpago terminou em uma troca de tiros que resultou na morte de um homem de 41 anos, um dos suspeitos do crime, na noite desta segunda-feira (6) em São José do Rio Preto.

Advertisement

De acordo com o boletim de ocorrência, dois homens abordaram duas mulheres à procura do irmão de uma delas, que estaria devendo dinheiro a um dos sequestradores. As vítimas foram obrigadas a entrar em um carro e levadas até o bairro Macedo Teles, onde o pagamento da dívida seria realizado.

Sequestrador morre no local

Ao chegarem ao local combinado, dois homens armados apareceram e houve uma troca de tiros com os sequestradores. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio, sequestro e cárcere privado. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso pelo crime. O caso segue sob investigação.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato