prefeitur
devilson

Taxista foi executado com tiro na cabeça

4.101

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

De acordo com informações colhidas pela equipe de reportagem do NoticiasNoroeste ele foi executado com um tiro na nuca

e teve o seu carro
um Ford Ká Sedan, prata, ano 2017, placas FCD 8416, foi levado pelos bandidos, o corpo do taxista foi abandonado na antiga estrada municipal que liga Fernandopolis ao distrito de Boa Esperança.
O taxista Gabriel dos Santos de 64 anos foi executado com um tiro na nuca, no local os policiais não encontraram nenhuma pista de quem seriam os bandidos e o paradeiro do carro.
A polícia civil que está a cargo das investigações já começou a colher depoimento de testemunhas e familiares já na tarde desta sexta-feira.

De acordo com amigos próximos a família o velório será em Pedranópolis e seu corpo chegaria às 23 horas, ainda não havia informações sobre o sepultamento do corpo do taxista. Amigos postaram em uma rede social uma mensagem convidando as pessoas para darem apoio aos familiares já que muitos moram longe que poderia não dar tempo de chegarem .

Veja a mensagem que foi compartilhada

O corpo do taxista Gabriel será velado e enterrado em Pedranópolis, o corpo está previsto pra chegar no velório hoje às 23:00h ainda não tem horário agendado para o enterro. Mas quem puder passar lá pra dar um abraço na esposa dele ( Nilsa) por que a família é de longe, talvez não cheguem a tempo, não vamos deixar eles sozinhos num momento como este !!! Vamos acolhe-la e mostrar nossa solidariedade e apoio.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');