bamyam

Temporal derruba árvores e vira barcos; 2 estão desaparecidos

1.319

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O temporal que atingiu a região no início da noite desta quinta-feira (18) causou estragos em algumas cidades e há registros de pescadores que estavam no rio Tietê e que se encontram desaparecidos. Alguns municípios chegaram a ficar sem energia.


Em Araçatuba, o Corpo de Bombeiros registrou 12 quedas de árvores, duas ainda continuavam obstruindo as ruas Cussy de Almeida Júnior e Pedro de Toledo nesta sexta-feira. Uma das árvores caiu em cima de um veículo na rua Itapura. Apesar de todas as ocorrências, ninguém ficou ferido.

Também houve registro de queda de árvores em Guararapes, Castilho e em Birigui. Em Buritama, um barco com quatro pescadores virou nas águas do Rio Tietê. Dois deles conseguiram se salvar e os outros amigos continuam desaparecidos. Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fazem buscas nesta sexta-feira.

Já no município de Pereira Barreto, duas árvores foram ao chão com a força do vento. Dez pessoas ficaram à deriva. Elas estavam em três barcos quando, por volta das 19h, a ventania começou. O barco de uma delas afundou no Rio Tietê. Três vítimas conseguiram nadar até a margem. As outras sete passaram mais de três horas sem socorro, até a chegada dos bombeiros. O resgate completo só terminou nesta manhã. Todos saíram ilesos.

Informações do site SBT Interior.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');