prefeitur

TRIBUNAL DE VOTUPORANGA JULGA ACUSADO DE MATAR EX-NAMORADA E O JOVEM ALDO

530

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Está sendo julgado nesta sexta-feira, o rapaz acusado de dois crimes bárbaros cometidos em Votuporanga. O jovem Kevin Michael de Carvalho, de 19 anos, acusado pela morte da ex-namorada Maria Letícia Leal Silva Tangoda, de 20 anos de idade

O crime aconteceu no início da madrugada do dia 14 de fevereiro, no bairro Paineiras em Votuporanga

A jovem foi morta por Kevin com pelo menos 14 facadas e, após cometer o crime, ele se apresentou espontaneamente na Central de Flagrantes da Polícia Civil e ainda confessou ao delegado de plantão, Márcio Nosse, outro bárbaro crime: a morte do repositor de supermercados, Aldo de Oliveira Alves, de 30 anos, em março de 2017.

De acordo com informações, a morte de Aldo é relacionada ao crime cometido contra Maria Letícia. O motivo seria ciúmes.

Kevin assassinou brutalmente a sua ex-namorada com 14 facadas na região da barriga e coração, morrendo no local do crime. O rapaz seguiu a vítima ao sair do trabalho até próximo a sua residência, e disse que cometeu o crime pois não aceitava o fim do relacionamento.

A morte de Aldo foi um mistério para a Polícia, várias pistas foram levantadas, um suspeito chegou a ser detido, mas somente com a prisão de Kevin foi possível elucidar este crime.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');