prefeitur

Vereador é assassinado com cinco golpes de facão pelo enteado

893

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

O Vereador de União Paulista-SP (a 64 km) de Rio Preto Júlio Cesar Rondão (PSD), 41 anos, foi assassinado a golpes de facão pelo enteado adolescente, 17, durante a noite de domingo (19). A violência passional foi em uma propriedade rural onde a família passava o fim de semana. Segundo testemunhas, o parlamentar teria tido uma crise de ciúmes ao saber de comentários da mulher dele em rede social, e durante uma briga entre o casal a vítima pegou uma faca para agredir a companheira.

Na versão do infrator apresentada aos militares da PM (Polícia Militar) responsável pelo registro da violência, disse que tentou separar a briga. Cesar que também é conhecido no município por ‘Rondão’ foi golpeado ao menos cinco vezes. A Polícia Civil investiga a motivação do homicídio.

O infrator que é enteado do vereador foi apreendido e deverá ser encaminhado nesta segunda (20) ao juizado da Infância e Juventude do município que tem 1.600 habitantes, “A vida da gente é como um trem bala, passa que a gente nem vê descansa em paz primo”, postou no Facebook, Jéssica Bego.

Filiado ao Partido Social Democrático Júlio Cesar nasceu em Mirassol-SP e foi eleito em 2016 com 71 votos. Não há informações sobre o horário de início da cerimônia do velório e local onde o corpo será enterrado.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');