23.7 C
Fernandópolis
16 04 2026

Vereadores participam del reunião no Tiro de Guerra e conhecem projetos para os 50 anos da unidade em Fernandópolis

A sede do Tiro de Guerra de Fernandópolis (TG 02-083) recebeu, recentemente, a visita de vereadores da Câmara Municipal para uma reunião com o instrutor Ricardo Andrade. Participaram do encontro os parlamentares Afonso Pessutto, Rosana Arouca, Jeferson da FEF, Lucas Biazotto, Daniel Dominicais e André do Botuquim.

Durante a reunião, Ricardo Andrade apresentou aos vereadores os projetos em andamento e as propostas de melhorias na estrutura física do prédio. Entre os destaques, está a preparação para as comemorações dos 50 anos do Tiro de Guerra em Fernandópolis, marco importante para a história da instituição no município.

O instrutor também falou sobre a necessidade de apoio institucional e comunitário para a realização das iniciativas, destacando a criação do grupo “Amigos do TG”, que visa reunir parceiros dispostos a colaborar com as ações planejadas.

A presença dos vereadores reforça o compromisso do Legislativo com o fortalecimento das instituições locais e abre caminho para possíveis parcerias que possam viabilizar os projetos apresentados.

👁 Visualizações: 0

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato