prefeitur
bamyam

VÍTIMA REAGE E EVITA ROUBO NO TERMINAL RODOVIÁRIO DE VOTUPORANGA

334

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

Na noite da última terça-feira (18/09), um homem de 25 anos foi vítima de roubo no Terminal Rodoviário de Votuporanga, mas a caso teve um desfecho diferente do que era esperado pelo bandido. A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o ladrão até a chegada da Polícia Militar que efetuou a prisão do meliante.

Ao chegar no local dos fatos, os policiais encontraram os dois homens ainda em combate próximo a escada que dá acesso ao saguão do terminal. Após separar a briga, os policiais militares ouviram a vítima sobre o que havia acontecido e o mesmo informou que o infrator havia roubado sua maleta de trabalho e ao tentar se evadir do local foi impedido.
O homem ainda contou que foi ameaçado de morte caso não soltasse a maleta que continha documentos e R$ 134 reais em dinheiro.
O ladrão também contou sua versão dos fatos e assumindo ter tentado roubar a maleta da vítima. O bandido disse ser morador de rua e que estaria passando por necessidades, sendo essa a motivação para cometer tal delito.
Após apuração dos fatos os policiais conduziram o indiciado para a Central de Flagrantes. O delegado deu voz de prisão pelo crime de roubo e encaminhou o indivíduo para a cadeia local, onde permanece a disposição da justiça.

Get real time updates directly on you device, subscribe now.

você pode gostar também
Comentários
carregando...
WhatsApp Logo Fale conosco via WhatsApp
ga('require', 'GTM-5C3R9D4');