Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste domingo (28), na rodovia Maurício Goulart (SP-355), altura do km 39,7, em Mendonça (SP).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a colisão aconteceu por volta das 14h50, quando um Gol, que seguia sentido Mendonça–Adolfo, teria invadido a pista contrária e bateu de frente com um Astra.
No Gol estava o condutor A. P. de S., que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Já no Astra, conduzido por H. C. M. de L., que sofreu ferimentos leves, havia duas passageiras:
• K. F. L., também com ferimentos leves;
• C. L. de L., que morreu em decorrência do impacto.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Científica foram acionadas. A perícia foi realizada no local e a Polícia Civil investiga as causas do acidente.
Mendonça
Mendonça
Mendonça
Mendonça