Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Obras de rotatória alteram trânsito em avenidas de Fernandópolis

Por Notícias Noroeste Publicado em 16/08/2025 09:52 Atualizado em 16/08/2025 09:52 11 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Uma operação da Neoenergia Elektro realizada nesta sexta-feira (15) em Fernandópolis alterou o trânsito da Avenida Augusto Cavalin para a remoção de um poste. O trabalho faz parte de um projeto maior de construção de uma rotatória no cruzamento com a Avenida Valério Angeluci, com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos na região.

Projeto de Melhoria no Trânsito

A intervenção visa aumentar a fluidez e a segurança no trânsito, principalmente devido a um novo empreendimento imobiliário na área. A Avenida Valério Angeluci também está recebendo obras de pavimentação em sua segunda pista, no trecho ao lado do condomínio Sol Nascente.

A complexidade da operação exigiu a mobilização de diversas entidades, como as secretarias municipais de Obras e de Trânsito, além da Sabesp. O trânsito na Avenida Augusto Cavalin foi temporariamente desviado para a rua FEF para garantir a segurança de pedestres e motoristas.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste