Home Cidades Fernandópolis André do Botiquim solicita informações sobre serviços públicos de cemitério em Fernandópolis

André do Botiquim solicita informações sobre serviços públicos de cemitério em Fernandópolis

0
232

O vereador André do Botiquim apresentou, durante a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Fernandópolis, realizada na terça-feira (19), o Requerimento nº 244/2025, no qual pede informações detalhadas sobre os serviços públicos de cemitério existentes no município.

No documento, o parlamentar solicita esclarecimentos quanto à finalidade, à arrecadação e à aplicação dos recursos provenientes da administração dos cemitérios. A proposta tem como objetivo garantir transparência na gestão pública e assegurar que a população esteja informada sobre a destinação dos valores arrecadados.

Segundo André do Botiquim, a medida busca não apenas fiscalização, mas também a melhoria dos serviços oferecidos à comunidade. “O cidadão tem o direito de saber como os recursos são utilizados e se estão sendo revertidos em benefício da coletividade”, destacou o vereador.

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here