25 C
Fernandópolis
17 04 2026

Motoboy fica ferido em colisão no cruzamento da Líbero de Almeida e Costa e Silva em Fernandópolis

Um motoboy ficou ferido após uma colisão na manhã desta terça-feira, por volta das 9h, em um cruzamento movimentado de Fernandópolis. O acidente aconteceu na Avenida Presidente Costa e Silva, esquina com a Avenida Líbero de Almeida Silvares.

De acordo com informações colhidas no local, o condutor de um Jeep de cor branca acionou a seta para realizar uma conversão na Avenida Líbero de Almeida. O motoboy, que seguia na mesma direção, não teria percebido a sinalização e acabou colidindo violentamente na traseira esquerda do Jeep.

Com o impacto, o condutor da motocicleta caiu no solo e sofreu várias escoriações pelo corpo, além de um corte profundo no pé.

A ocorrência foi atendida rapidamente por agentes de trânsito, o Secretário e o Gerente da Secretaria de Trânsito, que estavam nas proximidades. O SAMU foi acionado e encaminhou a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Militar e a Polícia Científica também estiveram no local para registrar o Boletim de Ocorrência e realizar a perícia.

👁 Visualizações: 0

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato