Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Brasil

Corpo de bebê desaparecida é encontrado dentro de armário na casa da família em Alagoas

Por Notícias Noroeste Publicado em 15/04/2025 15:39 Atualizado em 15/04/2025 15:39 4 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

O corpo da bebê Ana Beatriz, que desapareceu com apenas 15 dias de vida, foi encontrado nesta terça-feira (15) no quintal da casa da família na cidade de Novo Lino, no interior de Alagoas. A mãe da criança tinha dado 5 versões sobre o desaparecimento da filha, incluindo que ela havia sido sequestrada. O corpo da menina foi encontrado no quintal da casa da família dentro de um pote de sabão em pó.

Não há informação se a menina morreu de causas naturais ou se foi morta. O advogado da família acionou a polícia nesta terça depois de convencer Eduarda Silva de Oliveira, de 22 anos, a dizer onde estava o corpo da filha. O cadáver foi encontrado enrolado em um saco plástico dentro de um pote com sabão em pó, escondido em um armário.

A polícia não informou se a mãe da bebê confessou que matou a filha nem se ela foi presa. 

No momento em que a polícia chegou à casa da família após ser informada pelo advogado sobre o corpo, a mãe passou mal e foi levada de ambulância para o hospital da região.

Após receber atendimento médico no hospital, Eduarda foi levada para o Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cisp), onde será ouvida.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste