Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Tempestade causa estragos em Fernandópolis com queda de árvore, rede elétrica e danos parciais em residência

Por Notícias Noroeste Publicado em 02/11/2025 17:49 Atualizado em 02/11/2025 17:49 8 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Uma forte tempestade com ventos intensos atingiu Fernandópolis na tarde deste domingo (2), provocando diversos transtornos e danos em diferentes pontos da cidade.

A situação mais grave foi registrada no bairro Morada do Sol, onde uma grande árvore caiu sobre a rede elétrica primária, derrubando toda a fiação e um transformador, que acabou atingindo uma residência.

Graças à rápida ação das autoridades, ninguém ficou ferido. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a equipe de Trânsito compareceram imediatamente ao local, isolando a área e garantindo a segurança dos moradores.

A concessionária Neoenergia Elektro foi acionada e trabalha na remoção dos destroços e no restabelecimento do fornecimento de energia.

Além disso, a ventania derrubou fachadas comerciais na movimentada Avenida da Saudade, aumentando os prejuízos.

As autoridades orientam a população a redobrar os cuidados e evitar locais com árvores de grande porte até que a situação seja completamente normalizada.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste