Notícias Noroeste
dewd
Votuporanga

Nota de Falecimento – Danilo Gracia de Carvalho

Por Notícias Noroeste Publicado em 24/11/2025 10:34 Atualizado em 24/11/2025 10:35 10 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
dewd

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do policial militar Danilo Gracia de Carvalho, aos 42 anos. O votuporanguense estava internado após sofrer um infarto.

Danilo deixa uma trajetória marcada pelo comprometimento e pelas relações que construiu por toda a região. Atuou no PROCON, formou-se em Direito, ingressou na Polícia Militar e passou pelo batalhão de Barretos. Atualmente, estava lotado em Piracicaba.

Deixa a esposa Lenara, a filha Helena, além dos pais e demais familiares. Muitas mensagens de apoio e solidariedade têm sido enviadas à família neste momento de dor.

O velório ocorre no Velório Municipal de Votuporanga, das 10h00 às 17h00. O cortejo seguirá conforme orientações da família.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste