Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Votuporanga

Pai e diretor de escola trocam socos; caso vai parar na polícia e Prefeitura abre sindicância

Por Notícias Noroeste Publicado em 02/12/2025 10:59 Atualizado em 02/12/2025 10:59 10 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Uma confusão registrada na tarde desta segunda-feira (1º) terminou com agressões entre um pai de aluno e o diretor da Escola Municipal Professor Benedito Israel Duarte, situada no CDHU Vereador José Nunes Pereira, na zona Norte de Votuporanga (SP). 

Segundo apuração policial, o pai procurou o diretor para questionar um problema interno relacionado ao filho. Durante a conversa, os ânimos se exaltaram — a discussão evoluiu para agressões físicas dentro da escola, com troca de socos. 

A chamada da Polícia Militar resultou na condução dos envolvidos até a Central de Polícia Civil de Votuporanga, onde foi registrado boletim de ocorrência. 

Em nota oficial, o prefeito Jorge Seba informou que determinou a abertura imediata de sindicância administrativa para apurar o ocorrido. Também solicitou a análise das imagens do sistema de videomonitoramento da escola para ajudar a esclarecer os fatos. 

A investigação será conduzida pela Secretaria de Educação e pela Procuradoria Geral do Município, com o compromisso de ouvir todas as partes envolvidas e preservar a segurança e o ambiente escolar.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste