20.5 C
Fernandópolis
02 05 2026

Idoso sofre queda em ciclovia no centro de Fernandópolis após bicicleta enroscar em cabos soltos

Um idoso sofreu ferimentos e precisou de atendimento médico após cair de bicicleta nesta quarta-feira (3), no centro da cidade. O acidente ocorreu na ciclovia da Avenida Líbero de Almeida, quando a bicicleta da vítima enroscou em cabos de internet que estavam soltos e caídos.

Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento em que o homem seguia pela ciclovia e foi derrubado ao ter o veículo preso à fiação solta. Populares que presenciaram a queda socorreram o idoso imediatamente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Após a avaliação da equipe de socorro, a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos.

O acidente reacende o debate sobre a desordem na fiação aérea da cidade. Quedas e acidentes causados por cabos de telefonia e internet soltos têm se tornado frequentes, levantando questionamentos sobre a manutenção adequada por parte das empresas responsáveis.

👁 Visualizações: 4

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato