Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Fernandópolis

Jovem de 24 anos colide Jetta contra guia e é socorrido pelo SAMU na Avenida Líbero de Almeida

Por Notícias Noroeste Publicado em 26/01/2026 10:00 Atualizado em 26/01/2026 10:01 13 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Um susto marcou a noite deste domingo (25) na Avenida Líbero de Almeida Silva. Um jovem de 24 anos, que conduzia um Volkswagen Jetta sentido bairro/centro, perdeu o controle do veículo ao realizar uma curva nas proximidades de um posto de combustível e acabou colidindo violentamente contra a guia da sarjeta.

Apesar do impacto, por pouco a ocorrência não tomou proporções maiores: o automóvel não atingiu um caminhão que estava estacionado no trecho e nem um poste de energia elétrica situado a poucos metros do local da batida.

Atendimento e Estado da Vítima

Equipes do SAMU foram acionadas e encontraram o condutor consciente, porém em estado de choque e bastante assustado. Ele relatou aos socorristas que simplesmente perdeu o controle da direção durante a manobra.

Após uma avaliação preliminar, não foram constatadas escoriações externas, mas devido a queixas de dores na região do tórax, o jovem foi imobilizado e encaminhado à Santa Casa de Fernandópolis para exames clínicos mais detalhados.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste